Trecho da rua do Comércio recebe operação tapa-buraco


Mais uma vez, o Nossa Folha traz reclamações de munícipes sobre a situação em que se encontram as ruas de Tietê, sobretudo, na região central.
Nesta edição, moradores cobraram da Secretaria Municipal de Serviços o recapeamento de trecho da rua do Comércio, extensão que compreende as ruas José Nicolosi e Santo Gardenal.
Referida via está localizada na região central, sendo importante acesso aos bairros e ao Centro, além de ser referência para motoristas de outras cidades que circulam por Tietê.
“Este trecho da rua do Comércio está quase intransitável devido à quantidade de buracos. E o reflexo disso é o prejuízo relacionado à manutenção do veículo, bem como o risco de acidentes ao se desviar das imperfeições”, reclamou um motorista.
Em resposta à coluna Cidadão-Repórter, o secretário municipal de Serviços, Sidnei Machado dos Santos (Catê), informou que os buracos nesse referido trecho já foram ajustados. “Porém, a secretaria realiza estudo de vias como essa para verificar possíveis imperfeições causadas pelo recapeamento, que depende de licitação para ocorrer”, revelou Catê.