Zambianco e Meninos da Vila/Exótica são campeões


Na decisão da Série Ouro, o time do Zambianco venceu o 11 de Maio e, pela Série Prata, o Meninos da Vila/Exótica derrotou o Real/Colinas

Zambianco conquistou o nono título do campeonato e Meninos da Vila/Exótica que venceram a Série Prata

As finais das Séries Ouro e Prata da 40ª Copa Tietê de Futebol 2019 foram realizadas no domingo, 30 de junho, no estádio “José Ferreira Alves” (Comercial), em Tietê.
Na primeira partida, o time do Meninos da Vila/Exótica venceu a equipe do Real/Colinas de virada pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da Copa Tietê Série Prata.
Na sequência, o Zambianco, favorita ao título, não decepcionou, venceu o time do 11 de Maio por 3 a 0 e garantiu seu nono título da Copa Tietê. A equipe já está com três troféus transitórios. Com esse título de 2019, o Zambianco entra na história como o time que mais venceu a Copa Tietê, nove vezes, seguido do Garcia e Gargalo, com oito vitórias cada um.
Após as partidas, foram entregues medalhas e troféus aos campeões e vices das Séries Ouro e Prata. O artilheiro foi Rodrigo, do Zambianco, já o goleiro menos vazado foi Paulinho, do time do Gargalo.
A 40ª Copa Tietê de Futebol de Campo 2019 teve cobertura de César Guitte Esportes, Dinesportes e divulgação do jornal Nossa Folha.
EVENTO – Na segunda, 1º de julho, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), de Tietê, realizou, na sala dos troféus do ginásio de esportes “Acácio Ferraz” (Nova Tietê), coquetel aos melhores jogadores de cada posição da Copa Tietê e homenagem ao atleta Sérgio Cuba.
Confira a lista dos melhores da Copa Tietê de 2019:
Goleiro: Lê (11 de Maio)
Lateral direito: Carlinhos (Zambianco)
Zagueiro central: Diego (Zambianco)
4º zagueiro: Frede (Zambianco)
Lateral esquerdo: Tita (11 de Maio)
Volante: David (Zambianco)
Meia direita: Alex (Colômbia)
Meia esquerda: Vandinho (Zambianco)
Atacante direita: Matheus (11 de Maio)
Atacante esquerda: Rodriguinho (Zambianco)
Centroavante: Juninho (Zambianco)
Técnico: Cebola (Zambianco)
Revelação: Yuri (11 de Maio)
Craque da Copa: Vandinho (Zambianco)
Homenageado: Sérgio Cuba (Gargalo).